terça-feira, 23 de outubro de 2012

Viena sedia 13ª Reunião do CEI – Europa


Nos dias 21 a 23 de setembro, ocorreu a 13ª Reunião da Coordenadoria do Conselho Espírita Internacional da Europa. O evento foi realizado no Hotel Hillinger, em Viena, com o apoio da Sociedade de Estudos Espíritas Allan Kardec.
A abertura aconteceu na noite do dia 21 pelo dirigente do Centro citado Josef Jackulak e com palestra por Antonio Cesar Perri de Carvalho – presidente interino da FEB e membro da Comissão Executiva do CEI -, sobre o tema “Espiritismo e a Era Nova.
Durante a Reunião foram prestadas informações gerais sobre o CEI, preparativos para o 7º Congresso Espírita Mundial (Cuba, 2013), implementação do Plano de dinamização das atividades do CEI, e relatos dos 15 países representados (Alemanha, Áustria, Bielorrússia, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia e Suíça) e informações sobre atividades da Bélgica e Polônia. Na noite do dia 22, houve palestra por Charles Kempf – Coordenador do CEI-Europa e Secretário Geral Interino do CEI  - sobre o tema “Novas propostas para a felicidade”, e, na manhã do dia 23, foi desenvolvido o seminário “Prática Mediúnica na Casa Espírita”, desenvolvido por Marta Antunes de Moura, vice-presidente da FEB.
Na tarde do mesmo dia ainda ocorreu reunião da Comissão Executiva do CEI. A próxima reunião será realizada em outubro de 2013, em Stuttgart (Alemanha). Na sequência, Perri terá palestras ainda em Viena, República Checa e Eslováquia, e, Marta na Alemanha e Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário