quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Espiritismo no Mundo


3º Congresso Holandês de Medicina e Espiritualidade – Amsterdã/Holanda

O Conselho Espírita Holandês e a Associação Médico-Espírita Internacional (AME-Internacional) realizam, dia 3 de novembro, das 9 às 17 horas, o 3º Congresso Holandês de Medicina e Espiritualidade.

Presença dos expositores Christophor Coppes (tema: “Em harmonia com a luz”), João Ascenso (tema: “Eutanásia e suicídio perante as evidências científicas da experiência de quase-morte”), Jorge Cecílio Daher Jr. (temas: “Pensamento: força motriz para a saúde” e “A contribuição da espiritualidade no tratamento da dependência química”) e Márcia Regina Colasante Salgado (temas: “Como abordar a espiritualidade na prática clínica” e “O papel da espiritualidade nos cuidados paliativos”).

O evento será realizado no salão de conferências do Hotel Casa400, com palestras em português e holandês e tradução simultânea. Mais informações e inscrições pelo site www.psyche-geneeskunde.org ou pelo e-mail nrsp.evenementen@gmail.com

5º Congresso Alemão de Medicina da Alma – Bonn-Röttgen/Alemanha

A Associação Médico-Espírita Internacional (AME-Internacional) realiza, dias 3 e 4 de novembro, o 5º Congresso Alemão de Medicina da Alma, que será realizado na Andreas Hermes Akademie.

Presença dos conferencistas Júlio Peres, Lothar Hollerbach, Carlos Roberto de Souza, Marlene Nobre, Sérgio Luís da Silva Lopes, Walter van Laack, Wolf Müller, Irvênia Prada, Dagobert Göbel, Roberto Lúcio Vieira de Souza, entre outros.

Mais informações sobre a programação através do site www.kongress-psychomedizin.com ou pelo e-mail info@psychomedizin.com.

VII Jornadas de Medicina e Espiritualidade – Lisboa/Portugal

A Associação Médico-Espírita Internacional (AME-Internacional), a Associação Médico-Espírita Portuguesa (AME-Portugal) e a Editora e Distribuidora Espírita Verdade e Luz realizam, dias 20 e 21 de outubro, as VII Jornadas de Medicina e Espiritualidade, na capital portuguesa, com o tema central “A ação dos sentimentos sobre a saúde”.

Presença dos expositores Marlene Nobre, Maria Paula Costa e Silva, João Antônio Jacinto, Roberto Lúcio Vieira de Souza, Décio Iandolli Jr., Irvênia Prada, José Henrique Rubim de Carvalho, Ana Catarina Tavares Loureiro, Jorge Cecílio Daher, Cláudia Isabel Monteiro e João Ascenso.

As inscrições em Portugal e no restante da Europa podem ser feitas pela Editora e Distribuidora Espírita Verdade e Luz, através do site www.verdadeluz.com, ou pelo e-mail

jornadas@verdadeluz.pt. Para o Brasil, América do Sul e América do Norte, as inscrições podem ser realizadas pelo site www.amebrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário