quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bom dia, Jesus!


Começa um dia cheio de ação,
E Tu aguardas minha colaboração.

Para um mundo melhor construir,
Deixo em mim o teu amor fluir.

Dá-me animo e teu suporte,
Que estarei confiante e forte.

Quando problemas eu encontrar,
Sob Tuas bênçãos e sabedoria os saberei contornar.

Quero a paciência exercitar neste dia,
Contra maus pensamentos manter vigia.

Que o amor ao próximo seja meu ideal,
Sem olhar cor, casta ou posição social.

Se os desafios deste dia com paciência eu vencer,
Da confiança do próximo me farei merecer.

Por todo lugar onde eu passar,
Quero a todos com o bem contagiar.

Se apesar das lutas neste dia eu fracassar,
E a noite de mãos vazias eu Te encontrar,

Perdoa Jesus, dá-me uma nova chance,

E no despertar de um novo dia nas trilhas do bem eu avance!



Escrito e traduzido do alemão por: Marta Frommelt

Nenhum comentário:

Postar um comentário