domingo, 9 de fevereiro de 2020

OFICINA DE LIDERANÇAS COLABORATIVAS

No dia 26/01 pela manhã os trabalhadores do Grupo Espírita Fraternidade se reuniram para participar de uma oficina de lideranças colaborativas. O objetivo da atividade foi construir em conjunto com todos os voluntários e voluntárias um projeto para apresentar ao grupo Pereira que anualmente seleciona entidades sem fins lucrativos para a Campanha do Troco Solidário.


Os trabalhadores chegaram às 7h30 trazendo uma guloseima para o café compartilhado, momento de confraternização. A oficina teve início às 8h.


  
Após uma breve sensibilização sobre a ESCUTA, os participantes se dividiram em grupos e escreveram a missão, os valores e a visão do Grupo Espírita Fraternidade, priorizando algumas metas para o ano de 2020.



Diversas propostas foram apresentadas e buriladas até o grupo chegar num consenso.


Ao final o objetivo da oficina foi atingido, ou seja, o projeto ficou pronto. Os trabalhadores puderam opinar: apontar o que estava errado e o que poderia ser melhorado. Uma avaliação foi feita e concluiram que a próxima deve ser encerrada com um almoço, já que terminou às 11h, ou seja quase na hora de fazer mais uma refeição!


Nossos agradecimentos a todos e todas que participaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário