sábado, 22 de fevereiro de 2020

CARNAVAL PARA ADOLESCENTES!

O que a maioria dos jovens fazem durante o feriadão de Carnaval? Brincam, pulam, dão risada e se divertem! Sim. Alguns nas ruas ao lado de conhecidos ou de estranhos, junto aos blocos, atrás de trios elétricos. Outros preferem brincar, pular, dar risada e se divertir nos encontros religiosos ou retiros espirituais.

Os adolescentes espíritas que frequentam o Grupo Espírita Fraternidade, em Várzea Grande, MT, e o Paulo de Tarso, em Cuiabá, preferem participar do Encontro Geral da Mocidade (EGM) que todos os anos é realizado em São Paulo.




A Mocidade se organiza durante o ano todo para que no ano seguinte possa fazer parte deste banquete espiritual. Vendem salgados, bolos e rifas para ter dinheiro para comprar as passagens aéreas e serem conduzidos pelos seus dirigentes até a cidade que sedia o EGM.


A estadia é ofertada a quem faz a inscrição em escola pública, onde tomam café da manhã, almoçam, lancham e jantam.


Durante o dia os jovens tem oportunidade de se interagirem com outros, de diversos lugares do Brasil.


Estudam o evangelho de Jesus e fazem um mergulho no seu interior. São levados a refletir sobre suas vidas e suas tarefas nesse planeta.


Se confraternizam e aproveitam da melhor forma possível esses dias que por muitos são desperdiçados com substâncias nocivas a saúde.



Incentive seu filho(a) a se evangelizar! Dê você o exemplo primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário