quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mutirão de amor

Queridos Irmãos em Cristo.
Que a PAZ do Mestre Jesus esteja com todos.
Temos percebido o quanto esse movimento que envolve o nosso Planeta na direção da Regeneração tem afetado os  dois planos, sabemos o quanto muitos irmãos nossos relutam frente a realidade dos equívocos vivenciados nas suas escolhas e que agora sobra o desespero e o desalento frente as perspectivas futuras, e essa energia de dor, desespero, medo acaba sendo assimilado por muitos gerando desequilíbrios, desconfortos as vezes até descrença.
Irmãos! vivemos momentos derradeiros, o mal está cada dia mais audacioso e nós não podemos viver amedrontados mas sim contrapor com o BEM que acreditamos, precisamos nos posicionar como verdadeiros soldados do Cristo e Ele espera dos seus Servidores e  Discípulos que se movimentem em sua direção dando as mãos e entrelaçando os corações no Bem Maior.
Para isso gostaria de convocar a todos médiuns e passistas das nossas Casas Espíritas para realizarmos um MUTIRÃO DE AMOR no próximo domingo das 8:30 às 11:30hs, na Associação Espírita Paulo de Tarso, colocando-nos a disposição em diversas correntes mediúnicas para que a espiritualidade possa contar conosco no atendimento aos nossos irmãos sofredores. Aos que trabalham com passes apenas farão uma corrente de sustentação para auxiliar as correntes mediúnicas, ao final encerraremos todos juntos.
Sabemos o quanto a espiritualidade tem nos alertado dessa necessidade, acredito que não podemos protelar mais.
Deixei de convidar as grávidas e as mães com bebes pequenos mas podem contribuir vibrando dos seus lares.
Gostaria quem puder imprimir para Zarayr, Dalva, Maria de Lourdes, Neusa.
Dirigentes de EAE e Curso de Médiuns, favor conversarem com seus alunos que preenchem estas condições e reforcem o convite.
Anexo mensagem recebida no sábado para nossa reflexão.
Contamos com todos vocês.
Que Jesus continue a nos amparar e nos conduzir.
Com carinho
Ana Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário