terça-feira, 18 de abril de 2017

GRUPO ESPÍRITA FRATERNIDADE RECEBE EQUIPE MEDIÚNICA DE UBERABA


Nos dias 20, 21 e 22 de maio às 19h30 a nossa casa receberá a visita de um grupo mediúnico do centro espírita Irmão Flanklin de Uberaba, MG,  filiado ao movimento espírita unificador daquele Estado.

Não é uma atividade da Aliança Espirita Evangélica, o GEF apenas está cedendo o espaço para essa equipe de médiuns atender a população de Várzea Grande, eis que servir a comunidade local é uma das funções do Grupo Espírita Fraternidade. 

Quem tiver interesse em fazer cirurgia espírita ou receber carta psicografada de algum parente falecido pode fazer seu cadastro na livraria do Centro nos dias 19 e 16 de Abril e 03 de Maio.

Aos trabalhadores, somente aos trabalhadores da casa, que tiverem interesse  podem procurar a responsável pela livraria e levar escrito num papel: nome completo, data de nascimento, endereço, descrição dos sintomas para cirurgia ou grau de parentesco para carta.

Ainda não há informação de qual será o critério que a equipe utilizará para selecionar o nome e a data que será realizada a cirurgia/psicografia de cada um(a), poderá ser num desses três dias: 20, 21 e 22 de Maio.  A instrução recebida foi apenas de cadastrar os nomes dos interessados(as).


Nenhum comentário:

Postar um comentário