sexta-feira, 6 de maio de 2016

NIVER DO SEU LÍDIO

Na última quarta feira, dia 04/05/16, recebemos a visita do senhor Lídio, um dos fundadores do Grupo Espírita Fraternidade, oportunidade em que pudemos prestar uma singela homenagem a um dos mais antigos trabalhadores e divulgadores da Doutrina Espírita em Várzea Grande!

Seo Lídio como é conhecido no bairro Ipase, costumava ir de bicicleta nas casas de quem assim o desejasse para implantar o Evangelho no Lar. Uma das pessoas que recebeu esse benefício foi Aparecida de Lourdes (a Zizi), atual servidora da Aliança Espírita Evangélica.

Ao completar 84 anos na referida data, seo Lídio não desanima nessa caminhada e continua frequentando as reuniões no Centro Espírita Francisco de Assis, seus netos porém, Renan Felipe e Analia estão sendo evangelizados na casa que seu Lídio ajudou a construir com suas próprias mãos.

Esse seguidor do Cristo foi durante muitos anos mestre de obras e como tal empilhou tijolos e cimento no terreno doado pelo seu Netinho, irmão da nossa servidora Rosa Lima Barros para edificar o que é hoje o Grupo Espírita Fraternidade.

Nossas homenagens a esse orador, praticante e exemplificador do evangelho de Jesus! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário