domingo, 23 de agosto de 2015

BAZAR FRATERNO

Mais um Bazar Fraterno foi realizado pelo Grupo Espírita Fraternidade, localizado na rua da Fraternidade, 01, Jd. Imperador II, Várzea Grande, atrás da prefeitura e dessa vez foi neste sábado, dia 22, das 9h00 ao meio dia.

O objetivo deste trabalho é oferecer roupas e calçados usados, de boa qualidade, para a população de baixa renda e angariar fundos para manter a Instituição que oferece tratamento espiritual, evangelização infantil e de adultos de forma completamente gratuita a quem se interessar.

As reuniões para o público em geral acontecem às quartas-feiras, a partir das 19h00, horário em que o bazar está aberto para atender a comunidade. 

Além desse período, há ainda certos dias do mês em que o bazar realiza queima de estoque. No último sábado roupas e sapatos usados foram vendidos a partir de R$ 0,50 (cinquenta centavos)!

Muitas peças são encaminhadas para doação a outras entidades filantrópicas. Dessa vez foram direcionadas para o Amor e Ação, projeto que leva carinho, um prato de comida e um kit higiênico aos moradores de rua de Cuiabá e Várzea Grande. 

As roupas são angariadas através de doações de frequentadores e simpatizantes da Doutrina. 

Maiores informações através do telefone: 9234-6677, Elisângela, coordenadora da Promoção Social da instituição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário