segunda-feira, 22 de junho de 2009

BOLSA RELIGIÃO


BOLSA RELIGIÃO

É um programa do Governo de Deus para ajudar você, para fazer com que sua vida melhore.

Para você se cadastrar é fácil, fácil. Preste atenção: basta se dirigir a uma Igreja, Casa de Oração, Centro Espírita ou outro Templo Religioso. Não precisa de comprovante de renda e nem levar certidões de nascimento dos filhos. Isso não é necessário.

Chegando lá você fará sua inscrição falando com Deus, basta mostrar a sua senha.

Ah... eu ainda não disse onde você deve pegar sua senha né?

Meu irmão, minha irmã a sua senha você pega dentro de seu coração. É... a senha é o amor. O amor a Deus. Quando você demonstrar o seu amor a Deus o benefício passará a ser creditado na sua conta automaticamente todos os dias. Esse benefício não é mensal, é diário.

Você nem precisará pegar o cartão do programa porque você poderá usar o benefício em todos os lugares que você entrar: no mercado, na padaria, no açougue, na farmácia, na hora em que você for pagar suas contas... só é preciso ter fé na Providência Divina.

Deixe Deus tomar conta de sua vida, mas ... FAÇA A SUA PARTE, o resto entregue nas mãos Dele e Ele te mostrará o caminho, como deve ser.

Não adianta ter bolsa escola, bolsa família, vale gás... se você não tiver a bolsa religião, o seu dinheiro não suprirá as suas necessidades.

Você precisa antes de qualquer coisa ter lucidez e estar sóbrio. Não faça da bebida, da droga, da comida, do sexo, do jogo e nem de outra pessoa o seu Poder Superior. O seu Poder Superior deve ser Deus.

Estando lúcido e sóbrio, aí sim você saberá usar bem todos os benefícios que Deus quis que você recebesse para auxiliar no seu sustento e no de sua família.

Fique em Paz e lembre-se: Deus te ama e Jesus também.

Autoria: Tânia Regina de Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário