sexta-feira, 27 de março de 2015

NIVER DE 38 ANOS DO GEF

Na última quarta feira os trabalhadores do GEF organizaram uma singela festa para comemorar os 38 anos de fundação da nossa casa.


Agradecimentos a todos(as) os que colaboraram de alguma forma: Zizi, Rosa, Valdenice, Marilce, Ana Rosa, Carlos, Luiz, Clayton, Lety, Elis, Ione, Isaura, Rosilene e os demais.




Salão repleto de assistidos mais de 75 pessoas num dia de chuva!









 Agradecimentos especiais à nossa querida Cida Conagin, Cássia Vargas e Loide Modesto que capricharam nas lembrancinhas.



domingo, 22 de março de 2015

Grupo Espírita Fraternidade "38 anos"


Queridos irmãos!

 Há muito tempo iniciou-se a construção desta Casa, não a construção de metal e tijolos, que o tempo corrói e desmancha-se com o passar das estações. Iniciou-se a construção espiritual, com os eflúvios de muitas emanações amorosas de espíritos desejosos de servir na seara bendita do Divino Mestre Jesus, a levar aos necessitados de todas as espécies o consolo da prece, dos passes, das preleções e, sobretudo, do atendimento às dores do corpo e da alma.

Aqui muitos irmãos receberam socorro e amparo, direcionamento e consolação. 

Aqui muitos irmãos aprenderam a arte da convivência amorosa e fraterna. 

Aqui foi fundada uma escola abençoada de amor.

Nesta data, especial por ser o registro do início material das atividades, nós também nos encontramos em festa, por vermos os frutos singelos sendo colhidos. 

Por percebermos quantas vidas foram transformadas através dessas atividades. 

Muito nos alegra perceber quantos corações foram tocados, quantas experiências foram acumuladas, fortalecendo o ideal do servir com Humildade e Desprendimento.

Queremos, nesta oportunidade, externar nossa gratidão pelos inúmeros trabalhos realizados, pelo incansável exercício da reforma íntima, a fim de buscar-se o entendimento diante das diferenças de posicionamento e idéias. 

Queremos reforçar nosso compromisso de continuar a auxiliá-los nesse processo e deixar registrada nossa confiança na capacidade de cada um de vocês superarem as diferenças pessoais, esquecerem os melindres e o orgulho, pelo ideal maior, que representa a fundação do trabalho espiritual: o Evangelho de Jesus.

Fiquem todos com a paz, o amor e a benção do Mestre amado, que a todos congrega no mesmo ideal de amor. 



 (Mensagem de aniversário recebida no dia 16/03/2015

no Grupo de Psicografia da Regional Centro-Oeste)